ESPECEX


6 comentários:

Anônimo disse...

bom!!!!c deus assim permitir!!
estarei nas garras do sofrimento aí!!nessa escola!kkkkk....operacoes brasil!!!!

higor candidato espcex 2009/2010 disse...

isso ai esse ano irei realizar a prova , agora dia 26 de setembro e 27,estou muito confiante nao paguei cursinho atoa me preparei,perceverei.Espero ver-los no castelo cor-de-rosa e isso ai estudar muito esquecer festas,baladas de sexta e se focar no seu objetivo maior AMAN.HURRA.BRASIL ACIMA DE TUDO.

Unknown disse...

quero tar ai e 2011

Unknown disse...

to estudando tem um tempão vou fazer a prova em 2010 evou tar ai em 2011

Unknown disse...

ja tentei mas ainda nao consegui fazer a incrição e nao estou conseguindo se alguem poder me ajudar me mande um amail
wan.ks@hotmail.com a o curso de 2010 para 2011

black disse...

tenho fé em DEUS o todo poderoso
de me conceder uma vaga para engressar na aman...
aman estou chegando....